Comercial

Produções simples ou complexas com a finalidade de informar e promover a venda através de imagens cuidadosamente pensadas e executadas conforme um briefing.

Autoral

Galerias onde meu estilo e expressão artística são melhor apreciados. Séries que exploram temas como a água, o urbano, os sonhos ou que são resultados de projetos mais longos e complexos.

Calefação

Blog onde publico o início de trabalhos mais longos ou simples devaneios. Meu processo criativo dinâmico, sem amarras ou pretensões: fotos, vídeos e textos em constante evolução.

Catálogo

O catálogo é a melhor forma de escolha para colecionadores de arte e admiradores do trabalho de Vitor Schietti. Clicando abaixo você fará o download de um PDF com mais de 250 obras disponíveis em 4 tamanhos, entregues em todo o mundo.

Curso

O Curso Fotografando o Inconsciente já formou mais de 50 alunos em Brasília. Uma proposta única de estudo de técnicas de longa exposição, light painting, múltiplas exposições e meditação para o aprofundamento na fotografia autoral.

03/08/2019

Esse ano, mais que nos anteriores, senti um chamado em sair às ruas para fotografar as manifestações de 8 de março.

O mundo atual está fora de compasso, carente de uma direção consciente, perdido de um senso de comunidade, e gritando por revolução… Então a face feminina de nossa humanidade vêm retomando o brilho que lhe foi ofuscado, pavimentando o caminho para esse urgente equilíbrio.

“Sem as mulheres, não haverá revolução.”

A energia nas ruas de Barcelona era contagiante, se sentia em entre os corpos agitados, nas ondas de gritos e aplausos, nos tambores e hinos, numa profusão de cartazes que dialogavam entre si.

O poder feminino renova-se, a intuição e a resiliência brotam do asfalto rachado.

#8m2019 #8m19 #womensday #barcelona #senselesdonesnohiharevolucio #girlpower #feminist #streetparade #revolucio #revolution #protest #protesto #plazaespaña #grlpwr