Comercial

Produções simples ou complexas com a finalidade de informar e promover a venda através de imagens cuidadosamente pensadas e executadas conforme um briefing.

Autoral

Galerias onde meu estilo e expressão artística são melhor apreciados. Séries que exploram temas como a água, o urbano, os sonhos ou que são resultados de projetos mais longos e complexos.

Calefação

Blog onde publico o início de trabalhos mais longos ou simples devaneios. Meu processo criativo dinâmico, sem amarras ou pretensões: fotos, vídeos e textos em constante evolução.

Catálogo

O catálogo é a melhor forma de escolha para colecionadores de arte e admiradores do trabalho de Vitor Schietti. Clicando abaixo você fará o download de um PDF com mais de 350 obras disponíveis em 4 tamanhos, entregues em todo o mundo.

Curso

O Curso Fotografando o Inconsciente já formou mais de 50 alunos em Brasília. Uma proposta única de estudo de técnicas de longa exposição, light painting, múltiplas exposições e meditação para o aprofundamento na fotografia autoral.

05/10/2020

O festival Llum, um dos meus festivais favoritos de Barcelona, ​​aconteceu exatamente um mês antes da cidade entrar em confinamento. Perto de completer dois meses de quarentena, ao editar essas percebi que era o último grande festival de arte hospedado por esta cidade vibrante, testemunha de uma época que não sabemos quando e como retornará.
.
Eu vou todos os anos desde que me mudei para cá, e o festival nunca deixa de me surpreender e inspirar. Espero que as luzes manipuladas, coloridas, transformadas e reorganizadas de algumas instalações de arte expostas naquelas três noites fevereiro possam fazer o mesmo por você.

Abaixo o crédito com as contas do instagram das obras que fotografei.
.
Instalação da Lua por @lukejerramartist
.
Mecánicas discursivas façade (projeção em 3D) por #fredpenelle e @yannickjacquet
.
Cascada de luz por @nueveojos com direção artística de @minona_s e luzes por @ledscontrol
.
Laser verde em muitas ruas por @antoniarolaestudi
.
Desenhos de luz em movimento no Pabelleon Mies van der Rohe por @mariopasqualotto
.
Lasers vermelhos em jardins pelos alunos Josefina Díaz, Janet Roca, Juan Manuel Sanahuja e Ivet Capellades, sob orientação de Manel Parés, todos da @lsarquitectura
.
O gigantesco totem de luz led, ou “Datamonolith_AI Architectural Fecha Sculpture” de @Ouchhh
.
Projeção de pintura ao vivo de Pep Campos e Diego Suárez (não consegui encontrá-los no instagram!)
.
e mapeamento 3D no prédio da Universidade Pompeu Fabra por @ janebeta7