Comercial

Produções simples ou complexas com a finalidade de informar e promover a venda através de imagens cuidadosamente pensadas e executadas conforme um briefing.

Autoral

Galerias onde meu estilo e expressão artística são melhor apreciados. Séries que exploram temas como a água, o urbano, os sonhos ou que são resultados de projetos mais longos e complexos.

Blog

Séries de fotos, vídeos e textos que vou colecionando ao longo do trajeto. O fim é o caminho.

Catálogo

O catálogo é a melhor forma de escolha para colecionadores de arte e admiradores do trabalho de Vitor Schietti. Clicando abaixo você fará o download de um PDF com mais de 350 obras disponíveis em 3 tamanhos, entregues em todo o mundo.

Curso

O Curso Fotografando o Inconsciente já formou mais de 50 alunos em Brasília. Uma proposta única de estudo de técnicas de longa exposição, light painting, múltiplas exposições e meditação para o aprofundamento na fotografia autoral.

Sobre

Vitor nasceu em Brasília (Brasil) em 1986, mas se sente um cidadão do mundo, tendo viajado e morado em vários países. Atualmente vive em Barcelona, Espanha. Vitor é apaixonado pela escalada e pela causa vegana, à qual se dedica através do projeto trilingue The Vegan Utopia.

03/07/2016

O que é a realidade senão a que vivenciamos a partir de uma bolha particular? Cada um carrega ao seu redor uma fina camada através da qual enxerga o mundo. As cores, o formato, tamanho… cada elemento desta membrana compõe uma distorção única sobre a luz que por ali transpassa. Assim também se sucede com as membranas ao redor de uma família, comunidade, sociedade e todo um país.

E a partir dessa distorção, definimos a realidade.

É bom manter isso em mente quando pensarmos ter encontrado respostas às perguntas que nos assolam, verdades absolutas ou mentiras incontestáveis.

E se assim convir, que se estoure essa bolha! Mais cedo ou mais tarde, ela vai desintegrar-se.

_MG_5688_MG_5633_MG_5741_MG_5786_MG_8590_MG_8455_MG_8536

Fotos produzidas na Asa Norte, Brasília, e na praia de Corumbau, Bahia.

Meu super obrigado à Jaqueline Dias que foi a melhor assistente fazedora de bolhas que eu poderia ter. E à Hadla, que também batalhou pelo título, disputa acirrada.