Comercial

Produções simples ou complexas com a finalidade de informar e promover a venda através de imagens cuidadosamente pensadas e executadas conforme um briefing.

Autoral

Galerias onde meu estilo e expressão artística são melhor apreciados. Séries que exploram temas como a água, o urbano, os sonhos ou que são resultados de projetos mais longos e complexos.

Calefação

Blog onde publico o início de trabalhos mais longos ou simples devaneios. Meu processo criativo dinâmico, sem amarras ou pretensões: fotos, vídeos e textos em constante evolução.

Catálogo

O catálogo é a melhor forma de escolha para colecionadores de arte e admiradores do trabalho de Vitor Schietti. Clicando abaixo você fará o download de um PDF com mais de 250 obras disponíveis em 4 tamanhos, entregues em todo o mundo.

Curso

O Curso Fotografando o Inconsciente já formou mais de 50 alunos em Brasília. Uma proposta única de estudo de técnicas de longa exposição, light painting, múltiplas exposições e meditação para o aprofundamento na fotografia autoral.

Vitor Schietti

Schietti Fotografia é um estúdio fotográfico dinâmico e versátil. Produções para publicidade, eventos corporativos, editoriais de moda ou de viagens fazem parte de seu leque de atuação. Atende clientes desde empreendedores locais até instituições públicas e privadas de grande porte.
Na direção da empresa está Vitor Schietti, formado em Publicidade e Propaganda pela UnB e com extensões em fotografia e cinema através de cursos da International Center of Photography em Nova Iorque, na New York Film Academy de Los Angeles e na Academia Internacional de Cinema, em São Paulo. Atualmente Vitor reside em Barcelona, procurando ampliar seus horizontes na fotografia.
After having discussed your work with the other curators, we all came to a conclusion that we would love to include you in our exhibition “Personal Structures”, which runs in the context of the 2017 Venice Art Biennale. Alesia Varnaeva

Menções

  • 2016, Photo District News Anual Award

    • category: Personal Project
  • 2016, Photoviz, Visualizing Information Through Photography, by Nicholas Felton

    • editora: Gestalten
    • Publicação: 2 páginas

    Fotolivro sobre a visualização da informação através de imagens. Reune fotógrafos contemporâneos e clássicos de todo o mundo, como Gjon Mili, Harold E. Edgerton, Michael Weseley, Marcus Lyon.

  • 2015, revista Mörr #2 (Alemanha) e Courrier Internacional #1302 (França)

    • publicações: revistas impressas internacionais

    imagens ilustrativas para artigo sobre energia renovável em revista alemã, imagem da sessão "tendências globais" em revista francesa.

  • 2016, matéria de capa revista Fotografe Melhor #235

    Matéria sobre técnicas em Light Painting com chuva de prata utilizadas na criação de minha série "Esculturas Impermanentes".