Curso

O Curso Fotografando o Inconsciente chega à sua 5ª edição. Técnicas de longa exposição, light painting, múltiplas exposições e meditação para aprofundar-se em sua fotografia autoral.

Comercial

Produções em estúdio ou em externas respeitando o briefing e as necessidades do cliente, imprimindo personalidade e relevância na comunicação voltada para a venda ou para a informação.

Autoral

Galerias onde meu estilo e expressão artística são melhor apreciados. Séries que exploram temas como a água, o urbano, os sonhos ou que são resultados de projetos mais longos e complexos.

Calefação

Blog onde publico o início de trabalhos mais longos ou simples devaneios. Meu processo criativo dinâmico, sem amarras ou pretensões: fotos, vídeos e textos em constante evolução.

Catálogo

Atualizado semestralmente com novos trabalhos, o catálogo é a melhor forma de escolha para colecionadores de arte e admiradores do trabalho de Vitor Schietti.

Formas Pensamento

“A vida tem sempre um lado oculto. Cada um de nossos atos, cada uma de nossas palavras e de nossos pensamentos repercutem todos no mundo invisível que sempre está próximo de nós.” (C. Leadbeater).

As formas-pensamento podem ser mais simples, representando humores, sentimentos e lembranças, ou podem ser mais complexas e carregadas de simbolismo, assim representando conceitos, idéias, pensamentos com um propósito claro.

A significância, no entanto, é de livre interpretação do observador, ainda que cada uma tenha sido produzida seguindo uma determinada intenção. Tal como a interpretação dos sonhos, a interpretação de uma forma-pensamento não pode obedecer a regras pré-determinadas, é espelho e apropriação de cada olhar que a interpreta.