Comercial

Produções simples ou complexas com a finalidade de informar e promover a venda através de imagens cuidadosamente pensadas e executadas conforme um briefing.

Autoral

Galerias onde meu estilo e expressão artística são melhor apreciados. Séries que exploram temas como a água, o urbano, os sonhos ou que são resultados de projetos mais longos e complexos.

Calefação

Blog onde publico o início de trabalhos mais longos ou simples devaneios. Meu processo criativo dinâmico, sem amarras ou pretensões: fotos, vídeos e textos em constante evolução.

Catálogo

O catálogo é a melhor forma de escolha para colecionadores de arte e admiradores do trabalho de Vitor Schietti. Clicando abaixo você fará o download de um PDF com mais de 250 obras disponíveis em 4 tamanhos, entregues em todo o mundo.

Curso

O Curso Fotografando o Inconsciente já formou mais de 50 alunos em Brasília. Uma proposta única de estudo de técnicas de longa exposição, light painting, múltiplas exposições e meditação para o aprofundamento na fotografia autoral.

04/27/2015

O título desse ensaio pode parecer um poema dadaísta contemporâneo, mas é puramente descritivo. Quinta-feira passada eu e o grande amigo e parceiro de fotos Daniel Tits Galvão fotografamos dois shows no Velvet Pub, das bandas Tiro Williams e Alarmes. Mas não estávamos ali por puro deleite, tratava-se de um teste para o lançamento de um novo conceito em coberturas de eventos, a Jataí fotografia de eventos.

Sem mais delongas, e deixando os curiosos com uma pulga, ou melhor, uma abelha atrás da orelha sobre o que será a Jataí, deixo vocês com algumas imagens de exposições múltiplas captadas por mim naquela noite. Lembrando que essa é uma técnica que vou abordar no curso “Fotografando o Inconsciente”.

IMG_4849 IMG_4865IMG_4861 IMG_4866 IMG_4868 IMG_4873 IMG_4874 IMG_4876Pra quem quer conhecer o som da banda Tiro Williams, clique AQUI.