Curso

O Curso Fotografando o Inconsciente chega à sua 5ª edição. Técnicas de longa exposição, light painting, múltiplas exposições e meditação para aprofundar-se em sua fotografia autoral.

Comercial

Produções em estúdio ou em externas respeitando o briefing e as necessidades do cliente, imprimindo personalidade e relevância na comunicação voltada para a venda ou para a informação.

Autoral

Galerias onde meu estilo e expressão artística são melhor apreciados. Séries que exploram temas como a água, o urbano, os sonhos ou que são resultados de projetos mais longos e complexos.

Calefação

Blog onde publico o início de trabalhos mais longos ou simples devaneios. Meu processo criativo dinâmico, sem amarras ou pretensões: fotos, vídeos e textos em constante evolução.

Catálogo

Atualizado semestralmente com novos trabalhos, o catálogo é a melhor forma de escolha para colecionadores de arte e admiradores do trabalho de Vitor Schietti.

03/14/2016

Energia vital que manifesta-se perante os olhos da alma, invisível à razão:

traços e rastros, faíscas e clarões iluminam as entranhas de Gaia.

Como cromossomos dançantes na sopa primordial, ou monstros marinhos que emergem sobre águas rasas,

no fluxo do rio, na fenda que se abre, no primeiro inseto a percorrer as margens do oceano,

tomam forma incríveis Entidades.

Brotando da raíz à copa, das ondas ao crepúsculo, da memória de tempos antigos…

Esculturas Impermanentes colorem verdades incompreensíveis aos olhos da carne.       _MG_8249- X over water _MG_8814- Chinese Dragon #2 _MG_8122- Iemanja _MG_6851-Castañeda's crack_MG_1211-Firefall_MG_5214-Edit_MG_6884-double vision _MG_5083-Ancient Life_MG_1455- Tree of a Lucid Dream #2_MG_8932- Memories of an Antient Time

Fotografias produzidas na Bahia, Goiás e Distrito Federal em 2015 e 2016 com técnicas de light painting e sobreposição digital, com a ajuda dos amigos Pedro Lacerda, Jaqueline Dias, Marco Aurélio, Lucas Rodrigues and Helton Azevedo.

A técnica aplicada nestas imagens ensino no curso “Fotografando o Inconsciente”, dentre outras. Próxima turma para o mês de Abril, inscreva-se!