Comercial

Produções simples ou complexas com a finalidade de informar e promover a venda através de imagens cuidadosamente pensadas e executadas conforme um briefing.

Autoral

Galerias onde meu estilo e expressão artística são melhor apreciados. Séries que exploram temas como a água, o urbano, os sonhos ou que são resultados de projetos mais longos e complexos.

Calefação

Blog onde publico o início de trabalhos mais longos ou simples devaneios. Meu processo criativo dinâmico, sem amarras ou pretensões: fotos, vídeos e textos em constante evolução.

Catálogo

O catálogo é a melhor forma de escolha para colecionadores de arte e admiradores do trabalho de Vitor Schietti. Clicando abaixo você fará o download de um PDF com mais de 250 obras disponíveis em 4 tamanhos, entregues em todo o mundo.

Curso

O Curso Fotografando o Inconsciente já formou mais de 50 alunos em Brasília. Uma proposta única de estudo de técnicas de longa exposição, light painting, múltiplas exposições e meditação para o aprofundamento na fotografia autoral.

10/03/2016

Em tempos que a política ganha cada vez mais espaço na vida cotidiana, polaridades acentuam-se, parcas impressões logo viram opiniões, e em mais um passo convertem-se em pretenciosas verdades, determinantes verdades, cada qual anunciada como a única via à felicidade coletiva (ou será à satisfação individual?).

Em tempos de crise institucional, reflete-se a crise do auto-conhecimento, do entendimento da espécie, da liberdade, do credo (ou da necessidade de um).

Em tempo ainda, havemos de compreender, que nada do que aí está nos representa, tampouco nós nos representamos. Falta entender o que há aqui para ser representado.

Tempos melhores virão, assim como piores também. Tempos ruins aí estão, assim como bons também.

Diante de punhos em riste e discursos acalorados, é importante lembrar-se de intenções veladas por detrás do carpete bege ou do veludo azul.

Diante da impermanência, a alma aflita encontra alento.

oa6a9679oa6a9669oa6a9682oa6a9702oa6a9232oa6a9204oa6a9246oa6a9267oa6a9370oa6a9348oa6a9362oa6a0441oa6a0400

Em seu devido tempo, compreenderemos: tudo não passa de um ensaio, e nada o é por muito tempo.

oa6a0429